Beto Silva

Mulher trans de 18 anos é agredida na rua após sair de balada em Sumaré

Um circuito de segurança flagrou o momento das agressões e mostra o suspeito derrubando a vítima no chão, desferindo socos, chutes e ainda arrastando a jovem pela via pública.

Uma mulher transexual, de 18 anos, foi agredida por um homem na madrugada do sábado (30), no bairro Bom Retiro, em Sumaré. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi encurralada pelo suspeito na saída de uma balada.

Um circuito de segurança flagrou o momento das agressões e mostra o suspeito derrubando a vítima no chão, desferindo socos, chutes e ainda arrastando a jovem pela via pública.

Segundo uma testemunha que estava no local, a jovem trans estava na balada com algumas amigas quando um homem começou a flertar com ela, mas a mulher recusou as investidas.

Algumas pessoas avisaram o homem de que se tratava de uma mulher transexual. Ao saber disso, ele e alguns amigos aguardaram a vítima na saída da balada, onde a encurralaram e a agrediram.

A testemunha relatou que quem iniciou as agressões foi um amigo do homem que também  havia demonstrado interesse na vítima.

No boletim de ocorrência, a jovem afirmou que sofreu diversas lesões no rosto e que as agressões só cessaram quando outro homem interveio para impedir o suspeito.

A vítima pede justiça e que o suspeito pague pelo que fez. “Eu quero que ele pague e que isso nunca mais se repita com nenhuma mulher! Nenhuma mulher merece passar por isso, e, se estiver passando que denuncie”, afirmou a mulher. 

COmpartilhe

Facebook
WhatsApp
X
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

25 abr 2025

Um trio foi preso pela Guarda Municipal de Campinas na noite de quinta-feira, 24 de abril, após ser flagrado com

Polícia

22 abr 2025

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Vinhedo na manhã da última segunda-feira (21) por

Polícia

16 abr 2025

O prefeito Cláudio Schooder participou na manhã dessa sexta-feira (11) da entrega de um veículo leve zero km, um bote

Polícia

14 abr 2025

A Prefeitura de Limeira, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), segue atuando no combate aos pancadões e à atividade

Polícia

3 abr 2025

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) de Rio Claro, iniciada em 18 de março, tem

Polícia

1 abr 2025

Um homem foi preso por violência doméstica na tarde de ontem (31) pela equipe do 4º BPRv, 4ª Cia, 1º

Projeto Quatro e Meia deste domingo tem rock e ritmos jamaicanos em Rio Claro

Projeto Quatro e Meia deste domingo tem rock e ritmos jamaicanos em Rio Claro

O Projeto Quatro e Meia, no Lago de Rio Claro, tem apresentação de duas bandas nesse domingo (4). Não há cobrança de ingressos. Os shows começam às 16h30.

A Django Rock Band interpreta diversos sucessos de Deep Purple, Van Halen, Queen, U2, Bon Jovi, White Snake, Foo Fighters, Rita Lee, entre outros.

A banda teve início em 2021 em Limeira e conta com Fábio Valentim (guitarra), Tinna Rock (vocal e guitarra), Marcos Camacho (bateria), Breno Arakaki (baixo) e Del Xavier (teclados).

288CREW é uma equipe de som e seletores de música jamaicana, que atua desde 2013 em Rio Claro. Com trajetória marcada pela valorização da cultura sound system, a Crew se destaca por difundir ritmos como reggae, dub, ska e dancehall, mantendo viva a essência das tradições musicais da Jamaica em solo brasileiro.

288CREW não apenas promove sets autênticos com vinil e seleções criteriosas, como também organiza o evento OcupaSOM, um encontro cultural que celebra a música, a ocupação de espaços públicos, música autoral e a liberdade de expressão sonora. Nesses eventos, a CREW leva às ruas seu próprio Sound System, o Fino Sistema de Som, que dá identidade às suas apresentações, promovendo encontros que conectam arte, comunidade e consciência social.

O Projeto Quatro e Meia é realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.