Uma mulher transexual, de 18 anos, foi agredida por um homem na madrugada do sábado (30), no bairro Bom Retiro, em Sumaré. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi encurralada pelo suspeito na saída de uma balada.
Um circuito de segurança flagrou o momento das agressões e mostra o suspeito derrubando a vítima no chão, desferindo socos, chutes e ainda arrastando a jovem pela via pública.
Segundo uma testemunha que estava no local, a jovem trans estava na balada com algumas amigas quando um homem começou a flertar com ela, mas a mulher recusou as investidas.
Algumas pessoas avisaram o homem de que se tratava de uma mulher transexual. Ao saber disso, ele e alguns amigos aguardaram a vítima na saída da balada, onde a encurralaram e a agrediram.
A testemunha relatou que quem iniciou as agressões foi um amigo do homem que também havia demonstrado interesse na vítima.
No boletim de ocorrência, a jovem afirmou que sofreu diversas lesões no rosto e que as agressões só cessaram quando outro homem interveio para impedir o suspeito.
A vítima pede justiça e que o suspeito pague pelo que fez. “Eu quero que ele pague e que isso nunca mais se repita com nenhuma mulher! Nenhuma mulher merece passar por isso, e, se estiver passando que denuncie”, afirmou a mulher.