Redação

Suzano lança promoção focada em volta às aulas para impulsionar vendas

Suzano está com vagas de emprego abertas para a Unidade Limeira

A SupriJá, plataforma de marketplace da Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, está realizando uma campanha promocional que visa conectar comerciantes e consumidores, fomentando a economia regional e, consequentemente, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico das cidades de Americana, Limeira, Campinas, Indaiatuba, Sorocaba e Santos. Focada na volta às aulas, a promoção é uma ótima oportunidade para os consumidores fazerem as compras dos materiais escolares neste começo de ano com agilidade, comodidade e valores mais acessíveis.

Para fomentar as vendas, a SupriJá concede desconto de 15% nas compras acima de R$ 50,00 com a utilização do cupom “AULAS2025”. A campanha é válida até o dia 9 de fevereiro e contempla todos os estabelecimentos parceiros cadastrados na plataforma. Em Campinas, há possibilidade ainda de obter um desconto adicional de 5% caso a compra seja realizada com o parceiro indicado, a SupriCamp, e o pagamento seja feito por meio de Pix utilizando o cupom “AULAS25” na hora do fechamento da compra pela plataforma. Diversos produtos da Suzano estão contemplados pela promoção.

“Na Suzano, acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo, e a plataforma SupriJá tem esse intuito de fortalecer papelarias locais e regionais, conectando-as aos consumidores e criando um mercado mais justo e autossustentável. Lojistas com longa trajetória nesse mercado de papelaria e material de escritório agora podem ampliar suas vendas e carteira de clientes por e-commerce, especialmente com nossa campanha promocional de volta às aulas, que oferece melhores preços e impulsiona as vendas. Para os consumidores, a SupriJá proporciona uma experiência eficiente, com agilidade e comodidade. É possível fazer múltiplas cotações e efetivar toda a compra sem precisar sair de casa, economizando tempo e dinheiro”, afirma Francisco Zambom, gerente de Marketplace da Suzano.

COmpartilhe

Facebook
WhatsApp
X
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

6 jun 2025

No Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), Hortolândia ganhou um presente e tanto: a primeira microfloresta urbana da cidade. Ela

Cidades, Cultura

5 jun 2025

A Pinacoteca Municipal Miguel Dutra está com inscrições abertas para o 70º Salão de Belas Artes de Piracicaba, um dos

Cidades

5 jun 2025

Várias nacionalidades irão se encontrar no Campinas Innovation Week 2025, que começa na próxima segunda-feira, 9 de junho, na antiga

Cidades

5 jun 2025

A Prefeitura de Nova Odessa pagou nesta terça-feira (27/05/2025) mais R$ R$ 6.776.047,40 em precatórios gerados por medidas adotadas por

Cidades

4 jun 2025

Estão abertas vagas para a prática gratuita de vôlei de quadra e jiu-jitsu pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de

Cidades

4 jun 2025

Através de uma força-tarefa envolvendo as equipes das secretarias de Esportes e Lazer, Meio Ambiente e Obras, bem como a