Beto Silva

Sumaré inicia convocação dos aprovados em concurso público

Os aprovados devem comparecer ao Setor de Concursos, no Centro Administrativo de Nova Veneza, na Avenida Brasil, 1.111, Nova Veneza.

A Prefeitura iniciou as convocações dos aprovados no último concurso público municipal, com prova ocorrida em maio. Foram ofertadas mais de 260 vagas, além do cadastro reserva, e os candidatos podem conferir os chamamentos por meio do Diário Oficial de Sumaré, publicado no site.

Os aprovados devem comparecer ao Setor de Concursos, no Centro Administrativo de Nova Veneza, na Avenida Brasil, 1.111, Nova Veneza.

São vagas voltadas para os níveis Fundamental, Médio, Médio com Técnico e Superior, em diversas áreas. A validade do concurso é dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Além do salário, a Prefeitura oferece abono natalino, cartão alimentação ou cesta básica, subsídio saúde e vale transporte.

“Para ofertar ainda mais serviços de qualidade e excelência, vamos ampliar o número de colaboradores, pensando sempre no bom andamento do setor público e serviços. Iniciamos as convocações e pedimos que os candidatos fiquem atentos aos prazos e períodos”, disse o prefeito Luiz Dalben. 

COmpartilhe

Facebook
WhatsApp
X
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 jun 2025

Até o momento, mais de 50% do novo prédio do curso de Medicina da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro (FMPFM),

Cidades

27 jun 2025

A quarta edição da Feira Ambiental EcoPark acontecerá neste fim de semana, dias 28 e 29 de junho, ao lado

Cidades

27 jun 2025

A Prefeitura de Limeira convocou um novo contingente de candidatos aprovados no Concurso Público 01/2023 para o cargo de monitor.

Cidades

26 jun 2025

Desde o mês de janeiro a prefeitura de Rio Claro realizou serviços de manutenção em mais de 270 quilômetros de

Cidades

26 jun 2025

A Prefeitura de Limeira foi uma das seis cidades brasileiras reconhecidas com o Prêmio Inteligência Municipal, entregue nesta quarta-feira (25)

Cidades

25 jun 2025

Uma carreta carregada com 33 toneladas de madeira tombou quando subia a Avenida Joaquim Alves Corrêa em Valinhos no trecho