Uma força-tarefa da Prefeitura de Piracicaba, formada pelas secretarias de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, por meio da Defesa Civil, e de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com o Corpo de Bombeiros e a CPFL, atua desde sexta-feira (31), para amenizar os danos causados pelas chuvas registradas nos últimos dias em Piracicaba.
Segundo informações da Defesa Civil, nos últimos cinco dias foram registrados 94 milímetros de chuva, sendo 64 milímetros apenas no domingo (2). O volume ultrapassou o total de chuvas registrado no mês de outubro inteiro, que foi de 78,32 milímetros.
Até domingo, a Defesa Civil recebeu 11 solicitações de quedas de árvores. Na manhã desta segunda-feira, (3), as equipes trabalhavam na desobstrução de vias, do bolsão de estacionamento do Parque da Rua do Porto, na avenida Presidente Kennedy e em diversos bairros, como Centro, Vila Rezende, Tatuapé, Nova Piracicaba, Vila Industrial, Distrito Unileste, Jardim Petrópolis, Jardim Ibirapuera e Santo Antônio, entre outros que também registraram quedas de árvores.
De acordo com o Climatempo, a previsão indica 2 milímetros na terça-feira (4) Para o restante da semana, quarta e quinta-feira devem ser de tempo firme, com chuvas retornando na sexta-feira (7).






