Dois cabeleireiros foram executados a tiros e um terceiro ficou gravemente ferido após serem alvos de atiradores na tarde deste sábado (7), em Araras. O crime aconteceu por volta das 14h em um salão localizado na Avenida Presidente Vargas, no Jardim José Ometo II.
As vítimas fatais foram identificadas como Alexsander Goes Silva, de 27 anos, e Erison Diego Francisco, de 35 anos. Segundo testemunhas, os atiradores chegaram em dois veículos e começaram a disparar contra o salão. Alexsander morreu no local, enquanto Erison foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Um terceiro homem, de 25 anos, também foi baleado e levado para a UPA. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa, onde passou por cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.
No local, foram encontradas cápsulas de munição calibre 9mm e um Volkswagen Polo com diversas perfurações. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo crime.